Acreditei em ti, me preocupei se teria te magoado, tentei fazer com que aceitasses o meu "não" da melhor maneira possível.
Por muitos dias o sono não me veio a noite por estar a pensar se estava a cometer um erro ou não; não me cabia na cabeça que eu, uma mulher meiga, querida, sensível, amiga, companheira, estava a magoar alguém como tu.
Pensava que não merecias, foi um turbilhão de sentimentos, todos ao mesmo tempo; que confusão!
Depois de pensar, pensar, pensar ... na melhor solução para nós os dois, percebi que gastei o meu tempo CTG, procurei muitas vezes uma solução para ti e também para mim, mas tudo não passou de uma mentira, de um simples capricho teu.
Frustração, desilusão, raiva, ódio, angustia todos os sentimentos em apenas 10 minutos; mas depois dos 10 minutos que mais pareciam 12 horas, tudo ficou calmo outra vez, tudo bem, nada mais me afeta.
Hoje ?? Já nem sei ...
Olá espero que esteja tudo bem contigo, já há muito que não temos contacto pois eu sei que a vida desviou nossos caminhos e acredito que foi melhor assim para ambos hoje sinto me bem desta forma e tu também deves estar muito melhor.
ResponderEliminarVieram me dizer que querias falar comigo e até acho que já sei o que querias falar me, eu já não sou o mesmo que um dia conheceste e de certeza que já não te conheço também depois destes anos tudo muda eu sei disso… eu nem devia estar a escrever isto mas sinto que faltou uma última conversa sobre nós, eu não sei o porquê mas ainda sonho contigo e quando acordo sinto me estupido de como é possível ainda sonhar contigo depois destes anos todos talvez por ainda me sentir culpado por tudo o que te fiz passar este trauma não me quer deixar… sinto me ridículo quando fico a pensar em ti só isso desculpa estar a desabafar por aqui mas não sei como falar contigo uma vez que nem devia estar a mandar esta mensagem.
Mais uma vez venho aqui escrever mesmo sabendo que não devia o fazer mas é impressionante a forma que pode passar o tempo que passar e parece que não passa o que sinto, fico estupido de como é possível ainda sentir mas uma coisa é certa, não posso mentir me a mim mesmo e isso é o que me custa mais. Mas vou me curar um dia tenho a certeza, até lá sigo meu caminho com um vazio inexplicável e espero mesmo que esse dia chegue de uma vez por todas por que se não vou ficar maluco porque isto não é normal…Desculpa este desabafo mas como ter este conversa contigo sobre isto sinceramente não sei mesmo mas pronto aqui fica a mensagem fica bem !
ResponderEliminar