Sempre querida para todos, gostava sempre de dizer o que sentia e o que pensava, personalidade forte, tudo que via pela a frente arrebentava, qualquer dúvida, qualquer problema, qualquer cituaçao, era capaz de resolver, gostava das coisas bem claras, ou eram pretas ou brancas, nada para ela era cinzento, frontal sem medo algum, não importava quem era atingido; para alguns isto era uma qualidade mas, para muitos eram meros defeitos.
Tentaram de tudo para mudá-la, mas aquela personalidade não foi ela quem escolheu e sendo assim ela nunca mudou. Sempre com muitas críticas absurdas a seu respeito, ninguém acreditava mais nas suas palavras quando ela só estava tentando abrir os olhos de muitos que ela amava. Sentia-se muitas vezes a ovelha negra da família, dos amigos e de todos os circulos onde ela frenquentava, passava noiste e noites em claro a pensar o que estava mal ali, o que poderia fazer para mudar a situação, se encontrava em um beco escuro e sem resposta alguma. Já estava a ser ignorada por todos.
Com medo desta situação nunca mais passar, pensou numa solução que para todos foi uma surpresa. A rapariga do inicio que nunca desistia de nada resolveu os teus problemas e também os que ela causava no seu meio. Resolveu acabar com sua própia vida o que surpriendeu a todos, e choraram pela a vida da tao querida mulher que só tentava nao ser aquela ovelha negra de que sempre penssou que fosse.
-Começaram a dar valor ao que já tinham perdido.
Sem comentários:
Enviar um comentário